No segundo jogo, os vice-campeões do Assary medem forças contra os quarto colocados de Fernandópolis
O Assary ficou em segundo, Jales em terceiro e Fernandópolis em quarto; disputas oficiais da Copa Noroeste Paulista de Bocha começam no próximo domingo, com seis jogos
Depois do torneio início disputado no final de semana, começam oficialmente, no próximo domingo, as disputas da Copa Noroeste Paulista de Bocha, a partir das 8h30. O primeiro confronto reunirá a vencedora do torneio início, São José do Rio Preto contra os terceiros colocados da equipe de Jales.
No segundo jogo, os vice-campeões do Assary medem forças contra os quarto colocados de Fernandópolis. Com a desistência de Tanabi, os atletas de Aparecida D’Oeste folgarão na rodada do grupo A.
Pelo Grupo B, a rodada contempla as seguintes partidas: SEL/Mário Covas contra o Estoril/Rio Preto, Mirassol encara o Paraíso/Jales e, fechando a manhã, Catanduva joga diante de Santa Fé do Sul.
“A Liga Municipal e Regional de Bocha parabeniza a todos os atletas e dirigentes que compareceram no torneio início no último domingo (3), ressaltando o alto nível de civilidade, companheirismo e esportividade que, esperamos, seja mantido até o final da competição”, salienta Ismael Marchiolli, vice-presidente da Liga.