Supervisor de futebol Kléber Magalhães espera definição de reunião entre Mogi Mirim e jogador; CAV segue concentrado em Batatais
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Por incrível que pareça, o assunto mais falado entre os torcedores alvinegros na data de ontem, não foi o empate por 1 a 1 entre Batatais e CAV, que jogaram na última quarta-feira (30) pela A3, mas sim, o possível retorno do artilheiro Romário à Votuporanguense. Um reunião entre a empresa que cuida dos direitos do jogador e o Mogi Mirim, clube com que tem contrato até 30 de outubro, deve definir qual o destino do atacante, que também é pretendido pela equipe do CRB de Alagoas.
Por telefone, o supervisor de futebol Kléber Magalhães, que cuida pessoalmente das negociações, disse à reportagem do A Cidade que a diretoria do Mogi, por meio do gerente de futebol do Mogi, Luis Simplício, os representantes de Romário e o próprio jogador se reuniriam para definir qual destino escolher. O supervisor do CAV afirmou que a preferência é com o CRB, e que o CAV aguardaria a definição com o time alagoano para dar início às negociações. A proposta da Votuporanguense já foi enviada. A resposta à Alvinegra, com a notícia sobre o acerto ou não com Romário deve ser anunciada até amanhã.
Alvinegra
A Votuporanguense viaja hoje a noite para Taubaté, onde amanhã, às 16h, enfrenta os donos da casa. Após a partida de quarta-feira, o elenco permaneceu em Batatais. Ontem, os jogadores que participaram da partida fizeram atividade na piscina, enquanto o reservas, trabalharam fisicamente com o preparador Andrezinho. O técnico China terá apenas uma baixa para o confronto. O meia Leandrinho foi expulso na última rodada do estadual e cumprirá suspensão. Fora esta ausência, a equipe deverá ser a mesma. Emerson Santos ou Willian Baiano são cotados para entrar no meio. Ainda sem vencer no torneio, o treinador do Votuporanguense falou sobre a próxima partida da sua equipe. “Temos de jogar todas as partidas como se fossem finais, sempre tentando obter o máximo para vencer. Acredito que um resultado positivo trará mais paz de espírito e calma, que são essenciais para a sequência do estadual”, disse China.
Taubaté
Taubaté e Votuporanguense jogam no estádio Joaquim de Moraes Filho pela terceira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Os anfitriões aparecem na quarta colocação do torneio, com quatro pontos e o Votuporanguense, que tem dois pontos, ocupa a 13ª colocação. No Taubaté, o técnico Paulo César terá apenas um desfalque. O lateral esquerdo Jefferson foi expulso no último confronto da equipe e cumprirá suspensão automática. Em contrapartida, o meia Nenê se recuperou de uma contratura na panturrilha e estará apto para atuar.
Apostando no fator casa, o treinador do Taubaté projetou uma vitória para a sua equipe nesta rodada. “Em jogos no Joaquim a gente sempre tem uma força a mais que é a torcida, sempre nos ajuda, apoia e incentiva. Eles (torcedores) são muito importantes nesse jogo e espero que eles venham em peso para nos ajudar”, afirmou Paulo César.