A diretoria do CAV afirmou que o jogador não faz mais parte do elenco do time local
Jociano Garofolo
O atacante Romário não é mais jogador do Clube Atlético Votuporanguense. A informação foi confirmada pela diretoria do CAV à reportagem da Rádio e do Jornal A Cidade, na manhã de hoje (19). Segundo o diretor de futebol, José Ricardo Rodrigues da Cunha, o Mineiro, por telefone, ao repórter Flávio Santos, foi Romário que "pediu as contas", ou seja, não foi a Alvinegra
que dispensou o jogador, mas que o atleta ficou de se reapresentar na segunda-feira, não o fez, e que hoje pela manhã foi ao estádio sem o uniforme de treino e cancelou o contrato, sem custos ao CAV.
Ele vai retornar ao Mogi Mirim. A informação também foi confirmada pelo diretor de disciplina André Figueiredo, que disse que o contrato já foi reincidido. Na partida do último sábado, Romário marcou um dos gols da vitória sobre o Palmeiras B, por 2 a 0 e acabou levando o cartão vermelho após se enroscar com um jogador adversário. O jogador chegou ao CAV por de empréstimo com o Mogi. As informações ainda são preliminares e quando se trata de Romário, é bom ter cautela. Mais informações em instantes ou na edição de amanhã do A Cidade, o jornal de Votuporanga. (Foto: Jociano Garofolo/A Cidade)