Diretoria confirmou mais um jogo-treino no sábado, às 10h, contra Oeste de Itápolis; na próxima semana, foco será na parte técnica
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
A semana promete muito suor na camisa do elenco do Clube Atlético Votuporanguense. O preparador físico Andrezinho pediu espaço para comandar uma série de atividade durante toda a semana para deixar o plantel o mais ideal possível para a próxima semana, quando será a vez do técnico China iniciar treinos técnico e táticos, com objetivo de trabalhar a melhor formação para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3.
Os treinos físicos vão ocorrer em sistema de revezamento nos campos do Clube dos 40 e Ferroviária, além de atividades na academia. Segundo informações, alguns jogadores do elenco, principalmente os recém-chegados, estão a 25% da forma física ideal. Os treinos foram iniciados na segunda e vão até a próxima sexta-feira.
No sábado pela manhã, parte do plantel volta a trabalhar com bola. A diretoria agendou para às 10h, em Itápolis, mais um jogo-treino, desta vez contra o Oeste. A partir da próxima semana, a equipe entra na reta final da pré-temporada, onde serão priorizados os treinos técnico/táticos, com a inclusão de reforços, entre eles, do volante Luis Maranhão.
A intenção do treinador do CAV é dar padrão tático ao time para a estreia na A3, no dia 27, contra o Marília, no Estádio Municipal Plínio Marin. O CAV ainda busca a contratação de um atacante de área, um dos pedidos de China.
Hoje, mais dois jogadores vão passar por exames médico e devem ser oficialmente confirmados no elenco. São eles o atacante Romarinho, ex-Penapolense, e o volante Mazinho, ex-SEV. Caso dê tudo certo no Departamento Médico, os contratos serão assinados. "O time está praticamente definido. Nós já fechamos com o meia atacante Romário, que jogou no Penapolense; com o Luís Maranhão, volante que jogou no América-SP e estava no Sampaio Corrêa; e vamos atrás de um atacante para compor elenco", falou o treinador.