A baixa no jogo-treino em Mirassol foi o zagueiro Patrick, que sofreu uma contusão no ombro
O MAC (Marília Atlético Clube), adversário do CAV na estreia da Série A3, dia 27, às 10h, no Plínio Marin, empatou com o Mirassol por 1 a 1, em jogo-treino realizado no último sábado de manhã (12), no estádio José Maria de Campos Maia,em Mirassol. Foi o quarto jogo preparatório do alviceleste na pré-temporada, e o quarto empate seguido. Antes, jogando contra equipes da divisão de elite do Paraná - ficou no 1 a 1 com o Arapongas, e no 0 a 0 com o Londrina - e de São Paulo, quando a rede também não balançou no duelo com o Linense.
A baixa no jogo-treino em Mirassol foi o zagueiro Patrick, que sofreu uma contusão no ombro e será submetido a um exame de raio-x para ser avaliado pelo departamento médico. “Temos que esperar o exame e o diagnóstico do médico para saber se a contusão preocupa ou não”, disse o técnico Guilherme Alves após o jogo. Sobre a partida, o treinador saiu muito satisfeito com o rendimento da equipe.
“O time foi muito bem. Foi o melhor dos quatro jogos que fizemos. Enfrentamos uma equipe forte, que irá disputar o Paulistão e já estreará no sábado contra o São Paulo. Os nossos atletas mais uma vez foram determinados e fizeram uma grande partida. Tivemos várias chances de gol, colocamos duas bolas na trave do Mirassol e outras oportunidades que desperdiçamos. A partida mostrou que o trabalho está no caminho certo. Temos que manter esse mesmo comprometimento”, disse Guilherme.
O Mirassol saiu na frente do marcador, com o atacante Caion, aos 39 minutos, num belo chute da entrada da área. Logo depois, Thiago Santos teve a chance de empatar, mas a bola bateu na trave do goleiro Diego.
Na etapa final, o Marília chegou ao empate aos 29 minutos, com o atacante Anderson Cavalo, que dominou na área e chutou forte - sem chances para Gustavo, que havia entrado em lugar de Diego. O zagueiro Patrick tinha acertado também a trave do Mirassol.