Jociano Garofolo
A Votuporanguense faz hoje pela manhã, às 9h30, segundo a programação divulgada pelo Departamento de Futebol profissional, o primeiro treino coletivo da semana que antecede a estreia na Série A3. A atividade de hoje, marcada para acontecer no Estádio Municipal Plínio Marin, deve confirmar de uma vez os titulares que iniciam a partida contra o Marília.
A principal dúvida é o atacante Fabinho, que se recuperava de bolhas nos pés, mas ontem, participou normalmente do treinos físico-tático realizado no período matutino, no CT do Clube dos 40. Na atividade, comandada pelo preparador físico Andrezinho, o jogador chutou para gol e cruzou sem mostrar incômodo algum.
Fabinho não participou dos dois últimos coletivos e foi substituído por Emerson Santos. Já Luis Maranhão, que também não se apresentava em 100% de condições físicas, deve ter a escalação garantida. O volante tem se mostrado muito bem nos treinamentos e recebeu elogios do técnico China. O provável time titular do CAV tem Cairo, Murilo, Kelis, Rufino e Wallace, Luis Maranhão, Brumati e Leandrinho, Emerson Santos (Fabinho), Leandro Alves e Tom.