Da Redação
Time de melhor campanha no Campeonato Paulista, o CAV aposta na força de sua defesa para ficar com o título da competição. O setor defensivo do clube de Votuporanga passou em branco os seis jogos da quarta fase, e não sofre gols há quase 600 minutos, contando somente o tempo regulamentar das partidas.
A última vez que o CAV foi buscar a bola nas suas redes foi no dia 02 de setembro, na derrota para o Sport Barueri, por 2 a 1, pela última rodada da terceira fase, em gol marcado aos 42 minutos do primeiro. Depois, o clube de Votuporanga empatou com Fernandópolis e Novorizontino (ambos 0 a 0) e venceu Olímpia (2 a 0 e 1 a 0), Novorizontino (2 a 0), Fernandópolis (1 a 0), somando 588 minutos sem sofrer gols.
Para o primeiro jogo da final, o técnico China não poderá contar com o volante João Paulo, que passará por uma cirurgia de menisco. Outro desfalque fica por conta do zagueiro Alex, que passou por cirurgia e só volta no início da próxima temporada. Em contrapartida, o artilheiro da Segundona com 16 gols, o atacante Romário, cumpriu suspensão automática e fica a disposição.