Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Na partida das duas melhores campanhas da segunda fase no Grupo 8 da segundona, Votuporanguense entram em campo às 10h, no Estádio Municipal Plínio Marin para decidir a liderança. Para a Alvinegra, apesar de jogadores e comissão técnica não afirmarem, é o jogo da revanche contra a única equipe que em quinze jogos, conseguiu vencer a Alvinegra. A Rádio Cidade transmite.
Dono da melhor campanha de todo o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com 13 vitórias, um empate e uma derrota, o CAV vai com tudo hoje contra a equipe do Jaboticabal. Líder do Grupo 8 com 10 pontos e já classificado, o time de Votuporanga recebe o vice-líder com 10 pontos, num confronto direto pela primeira posição da chave.
Na estreia da segunda fase, o Jaboticabal venceu o CAV por 1 a 0, em casa. O técnico China, no entante, garante que não haverá sentimento de revanche contra o rival. Mas o treinador não escondeu estar engasgado com o adversário, que segundo ele teve atitudes anti-desportivas no jogo que acabou com a invencibilidade de seu time.
"Não tem nada de revanche, será um jogo normal, como outro qualquer. No primeiro jogo eles tiveram algumas atitudes anti-jogo, mas serão muito bem recebidos em Votuporanga", destacou o treinador, que terá os retornos do artilheiro do campeonato Romário e do meia Uélison.
O treinador garantiu que vai escalar força máxima, apesar de já estar clasificado. "Estamos com a vaga garantida, mas vamos com o time completo para tentar o primeiro lugar do grupo", completou China. A Alvinegra foi definida com Cairo no gol, Gabriel na lateral-direita, Rufino e Alex na zaga, e Neto Paulista na lateral-esquerda. No meio campo, o volante Fabão e os meias Uélison e Leandrinho. No ataque, o trio de atacante composto por Thauan, Marcinho e Romário. Com esse 4-3-3 o técnico China espera uma vitória em casa para terminar a a fase na liderança. (Com informações de Futebol Interior)