Guerreiros da Votuporanguense voltam hoje aos treinos já pensando na partida de domingo
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Após a emocionante partida da última quarta-feira, quando conseguiu uma vitória importantíssima por 1 a 0 contra o Osasco, o elenco da Votuporanguense retorna hoje aos trabalhos, visando a partida do próximo domingo, contra o Sport Barueri. Hoje, a equipe treina no período da manhã.
Segundo divulgado pelo departamento de Futebol profissional do CAV, está agendado um treino técnico, às 10h no estádio. Provavelmente, será um treino leve, já que os jogadores vem de uma sequência de dois jogos em quatro dias. Apenas o zagueiro Alex não estará à disposição do técnico China, já que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Os "pendurados" com dois cartões são o goleiro Cairo, o volante Carioca, o lateral-direito Gabriel, os meias Willian Baiano e Leandrinho e o volante Carioca.
China
O resultado manteve o time de Votuporanga na liderança do Grupo 14, agora com nove pontos, enquanto o Osasco é o terceiro, com cinco. Após a partida, o técnico China falou que a vitória não teve sentimento de revanche. No jogo do primeiro turno houve empate por 1 a 1, em Votuporanga, e o treinador reclamou muita da arbitragem no lance que valeu o gol de empate do adversário. Além disso, China foi expulso de campo após empurrar um jogador do Osasco.
"Não tem nada disso de revanche, porque no futebol não pode ter esse tipo de coisa. O Osasco tem um bom time, foi um jogo igual e de muita pegada", declarou o treinador, que ainda não projetou a quarta fase. "Ainda não parei para pensar na próxima fase. Mas todos os times que chegam nessa fase num campeonato difícil como esse são bons. Todos chegam com merecimento", concluiu o treinador.