Equipe partiu ontem à noite para o litoral, onde encara a terceira partida da fase contra o líder do grupo
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
A Votuporanguense viajou ontem à noite para o litoral paulista, onde encara amanhã o Guarujá, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O elenco está otimista após a vitória da quarta-feira contra o Manthiqueira por 4 a 2 no Plínio Marin e espera trazer um bom resultado para ficar bem colocado na tabela de classificação. A novidade pode ser Thauan, que foi relacionado, mas ainda não tem reestreia garantida.
Segundo a programação divulgada ao jornal A Cidade, o elenco alvinegro partiu de Votuporanga às 21h de ontem. No Guarujá, eles ficarão hospedados em um hotel. O início da concentração para o jogo será às 7h, com almoço marcado para às 11h, jantar às 19h e recolhimento às 23h. A equipe fará apenas um treino, às 15h, apenas para movimentação dos atletas. A equipe que vai enfrentar o Guarujá deve ser o mesmo que iniciou a partida contra o Manthiqueira, menos Elsinho, que levou o terceiro cartão amarelo.
O técnico China relacionou para a partida os goleiros Cairo e Ivan, os laterais-direito Gabriel e Douglas, os zagueiros Rufino e Kelis, os laterais-esquerdo Neto Paulista e Silvano, os volantes João Paulo, Carioca, Sigmar, Fabão, os meio-campistas Marquinhos, Leandrinho, Uélison e os atacantes Romário, Thauan, Jairo e Marcinho.
Em entrevista à reportagem, um dos destaques do último jogo, o meia-atacante Uélison, disse que a vitória serviu para dar tranquilidade ao grupo, que após a derrota contra o Jaboticabal, correu o risco de sair do caminho de vitórias trilhado na primeira fase. "Depois de 10 jogos invictos e a derrota na estreia da segunda fase, a vitória em casa, frente à nossa torcida, era tudo o que mais precisávamos. Temos que corrigir algumas coisas, mas o mais importante foi a vitória. Contra O Guarujá espero uma partida difícil, mas espero que o time volte com um resultado positivo", disse o jogador.