Da Redação
Até o início da manhã desta segunda-feira, Votuporanga já havia conquistado 8 medalhas de ouro, 8 de prata e 3 de bronze nos Jogos Regionais de Penápolis, mantendo-se entre as cinco primeiras colocadas na classificação geral e em quarto no quadro de medalhas.O biribol e o tênis masculino livre foram campeões em cima dos tradicionais rivais de São José do Rio Preto. Além disso, destaque para André Luís Borges, que sagrou-se bi-campeão dos Jogos, ao garantir a medalha de ouro no Caratê, modalide Katá Individual Absoluto. Ouro duplo ainda para o nadador Maurício Padilha, que também conquistou uma medalha de prata. Mais um ouro, desta feita para a equipe de ciclismo, na modalidade Velocidade.
Mais uma vez, o caratê de Votuporanga consagra-se na competição. Além do ouro de André, a modalidade ainda somou medalhas com Cléo Borges, Keily Pereira e Maria Aparecida, Prata no Katá Feminino por Equipe; com André Borges, Nick Borges e Celso Salles, Bronze no Kata por Equipe Masculino; com Nick Borges, Prata no Kumitê Absoluto; e, com Roger Alves, Prata no Kumitê 60/65 quilos. No geral, o caratê foi medalha de prata no Geral Masculino, perdendo apenas para Rio Preto e Araçatuba.
Computadas as modalidades de Biribol, Handebol Masculino Livre, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Judô, Natação PCD, Ciclismo (parcial),Tênis Feminino Livre, Tênis Masculino Livre e Xadrez Feminino e Masculino 21 anos, o quadro de medalhas da 1ª Divisão está assim: