Jociano Garofolo
Vem ai uma das mais tradicionais competições de judô mais tradicionais do Estado de São Paulo. No dia 25 de março, aconetce no Ginásio "Jane Maria de Lacerda Soares" no CSU (Centro Social Urbano), o 58º Campeonatode Professor Nozomu Abê.
O início do evento está marcado para às 7h com a pesagem dos atletas, que serão divididos nas categorias mirim, infantil, júnior e sênior. Para às 8h50 estpa marcado o desfile das delegações para a solenidade de abertura, agendada para começar às 9h.
As inscrições deverão chegar à Associação de Judô Cerejeira de Votuporanga, pelo e-mail judocerejeira@hotmail.com, até a próxima segunda-feira, dia 19. Associações de judo de várias cidades do estado, como Barretos, Rio Preto, Fernandópolis, Tanabi, Jales, Ilha Solteira e outras já confirmaram presença. A Unifev é parceira do evento e fornece camisetas para a equipe que vai trabalhar, assim como as medalhas. O evento também conta com a parceria da Prefeitura de Votuporanga.