Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
"É hora de levantar a cabeça e recomeçar o trabalho". Estas foram palavras do supervisor de futebol Kléber Magalhães que esteve ontem na Rádio Cidade, no programa "Bola em jogo". Magalhães avaliou as falhas e o saldo positivo da temporada 2011 e afirmou que a diretoria já está trabalhando com os nomes do elenco para a competição do ano que vem.
O supervisor do CAV ainda lamenta a não classificação do CAV para a Série A-3, mas sabatinado por Léo Oliveira filho, Flávio Santos, João Carlos Ferreira, Claudio Craveiro e pelos ouvintes, respondeu as dúvidas sobre o caminho trilhado pela Alvinegra neste ano. "É uma pena, mas agora temos trabalhar. O Mineiro me deixou bem claro que o futebol na cidade vai continuar e já começamos a conversar com alguns jogadores, tanto do nosso elenco quanto de fora, pensando no próximo ano. O Elsinho é do clube e fica. Mas o torcedor pode ficar tranquilo que vamos ter futebol sim", afirmou.
Magalhães também comentou sobre o possível envolvimento do ex jogador Basílio com o clube, talvez assumindo uma função na diretoria. "É um amigo que se vier será para somar em 2012, para ajudar. Um cara que entende de futebol e seria uma boa,ajudaria muito em várias situações. Tem muitos amigos e conhece bem o que é o futebol",
Quanto a possibilidade de continuar no comando técnico da Alvinegra na próxima temporada, Magalhães afirmou que a idéia não faz parte dos planos dele. "Quando teve a dispensa do Rossi, o Cabo Valter chegou em mim e disse que seria eu o treinador e eu faleinão. O meu projeto sempre foi de trabalhar fora do campo. Sabia que podia ajudar mais nos bastidores. Eu não quero ser treinador. Contra o Brasilis e contra a Portuguesa vencemos. É um projeto que eu não quero", afirmou.