O "Mandi" espera manter a qualidade que lhe garantiu boas campanhas nas outras fases
Da Redação
Enfim, nesta temporada, a bola do Clube Atlético Guaçuano, adversário da Votuporanguense no próximo domingo, no Estádio Plínio Marin, bateu na trave e entrou. Nos anos anteriores, a classificação para as fases decisivas insistia em não se concretizar. Mas com uma rodada de antecedência e em primeiro do grupo 14, o "Mandi" conseguiu o seu lugar na quarta e decisiva fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2011 e adota q cautela para enfrentar a Alvinegra.
Agora, no grupo 17, ao lado do CAV; Independente, de Limeira e Primeira Camisa, de São José dos Campos, o Guaçuano quer ficar entre os dois primeiros colocados da chave para ascender à Série A3 do Paulista em 2012. Ao todo, entre os dois grupos – 16 e 17 - sairão quatro novos integrantes para a Série A3 em 2012. Para esta partida contra o time de Votuporanga, após poupar vários atletas na última rodada do returno da terceira fase da Segundona contra o Barretos, o técnico do Guaçuano, João Batista, terá todos os atletas do elenco à sua disposição. Assim, o provável Mandi que enfrenta o Votuporanguense neste domingo, 2, em Votuporanga, deverá ser formado por: Victor; Guilherme Santos, Dedé, Gustavo e Fábio Guarú; Paulo Osório, Claudinei, Beto e Bruninho; Thiaguinho e Thiago Chulapa.
Durante a semana, o Mandi seguiu sua rotina de treinamentos. Vindo com uma boa campanha na terceira fase, a equipe de Mogi Guaçu espera conseguir manter o mesmo equilíbrio que tem sido demonstrado pelo time.
Para Amarildo Constantino, diretor de futebol do clube, o Guaçuano está chegando a um ponto de equilíbrio que será vital para a conquista do acesso. “A melhor fase foi a passada, onde o time manteve a regularidade, foi bem como mandante e visitante. Entendo que estamos chegando em um ponto de equilíbrio, que é fundamental nessa quarta fase”.
O diretor de futebol ainda destacou os pontos principais que a equipe deve manter na quarta fase. “Se o time continuar com a mesma pegada, confiança e disciplina da última fase, teremos uma condição legal de disputar o acesso”.
CAV
Ontem, o elenco do Clube Atlético Votuporanguense treinou apenas no período da manhã, tendo o treino da tarde cancelado. Hoje, o time volta aos trabalhos pela manhã, no Estádio Plínio Marin.