Jociano Garofolo
Enfim, a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense anunciou ontem a contratação do novo comandante técnico. José Fernando Polozzi, que já treinou a Alvinegra em 1994, foi anunciado ontem como sucessor de Carlos Rossi, demitido no início da semana passada.
Polozzi esteve ontem no Estádio Plínio Marin e acompanhou o treino das arquibancadas, ao lado do diretor de futebol Marcelo Barbosa. Apesar de todos os detalhes acertados com a diretoria, o novo treinador não vai comandar a equipe hoje, que continua sendo orientada pelo interino Magalhães. Polozzi aproveitou a atividade de ontem e também, pretende estar atento a partida de logo mais, para conhecer melhor o elenco, e também o adversário, já que no sábado, o time local volta a enfrentar a Portuguesa, mas na casa do Briosa.
"Mal acabei de chegar, não seria prudente já ir para o comando do time. Na segunda- feira vamos começar os trabalhos. Preciso conhecer bem os atletas", afirmou o treinador, que disse também ter boas lembranças da cidade, já que na primeira passagem por aqui, manteve uma marca de 21 jogos de invencibilidade na competição.
Polozzi afirmou que conhece bem a cidade e sua fanática torcida e que o apoio pode ser fundamental para uma boa campanha. Quanto ao campeonato, ele acredita que a Segundona exige um futebol de toques rápidos, mas com uma uma marcação eficiente.
Para o diretor Marcelo Barbosa, a contratação cai de forma ideal para os anseios do CAV de unir forças para conquistar o acesso. "A postura do treinador dentro e fora dos gramados, de ser uma pessoa que agrega, era o que estavamos procurando. Conversamos, resolvemos os detalhes e fechamos a parceria, que eu espero que seja muito boa para todos", disse o diretor