O treino tático de ontem foi realizado no período da tarde, no Estádio Plínio Marin
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O lateral Mandagua deve desfalcar o Clube Atlético Votuporanguense noi jogo de
domingo, contra o Tupã, às 10 horas no estádio Plúnio Marin. O jogador, que atuou como titular contra o Bandeirante, voltou a sentir dores no joelho esquerdo e passará por tratamento. Assim, Uélison, que na última partida voltou a usar a camisa 10 e até marcou o gol da vitória pode voltar para a ala esquerda.
O técnico tático de ontem foi realizado no período da tarde, no Estádio Plínio Marin. Carlos Rossi comandou um coletivo em que cobrou muita atenção dos atletas na saída de bola, recuo e avanço da marcação.
Começaram o treino na equipe de colete, provável time titular o goleiro Cairo, Manjinha e Uélison nas laterais, Pedro e Rufino na zaga. No meio de campo, Lucas, Pedrinho, Sabará e Natan e completando, os atacantes Thauan e Carlos Henrique.
Já no início da atividade, Rossi foi obrigado a fazer a primeira alteração, sacando
Carlos Henrique, que sentiu dores após receber uma pancada e colocando Fabinho.
Pouco depois, ele mexeu novamente e trocou Walker por Thauan. Os titulares venceram por 1 a 0, com gol de Natan. Outra novidade do treino de ontem foi a volta de Marcelo aos treinos com bola. O ala, que veio do Taboão da Serra, mas pouco atuou na Segundona 2011, vem se recuperando de um cirurgia no joelho e deu seus primeiros toques na bola.
Com relação a saída de Mandagua, Rossi deve continuar optando pela formação com dois zagueiros e deslocar Uélison de volta para ala. Sabará e Natan devem fazer a função de meia armador. No início da semana, o treinador avisou que deve montar a equipe de acordo com o modo de jogar do Tupã, que segundo ele, deve vir recuado e explorar as bolas de contra ataque.
Contratações
Sobre os reforços para a segunda fase, a diretoria do CAV segue trabalhando em
novidades para deixar a equipe mais competitiva. São pelo menos três nomes que
estão sendo trabalhados.
De acordo com o supervisor de futebol, Kléber Magalhães, existe o contato com um zagueiro e um meia, sendo um do futebol goiano e outro do paranaense. "Estamos conversando com dois jogadores, que estão prestes a serem liberados dos clubes em que atuam. Também estamos analisando a contratação de um atacante, que atua em São Paulo. A diretoria está trabalhando e novidades devem surgir em breve", afirmou Magalhães.