O presidente da Associação Comercial, Marcos Aureliano, deu o pontapé inicial da partida
Da Redação
Numa semana marcada por uma sequência de eventos comemorando a passagem do Dia do Comerciante, 16 de julho, não faltou o tradicional jogo de futebol envolvendo equipes formadas por empresários do comércio. Tendo como referencial a Rua Amazonas, o time do lado esquerdo da rua acabou levando a melhor, impondo uma desrespeitosa goleada aos adversários do lado direito, 9 a 3.
O que mais valeu nesse jogo não foi o placar, mas a confraternização entre os
participantes, com um churrasco muito bem preparado. O presidente da Associação Comercial, Marcos Gerólamo Aureliano, deu o pontapé inicial da partida, que teve um transcorrer normal, apesar do placar dilatado.
A organização do evento ficou sob a responsabilidade do departamento de esportes da entidade, tendo à frente Urbes Messias de Lima e João Batista de Oliveira, que se empenharam ao máximo para mobilizar os associados. Mais de 70 pessoas estiveram presentes no CEL - Centro de Eventos e Lazer da Associação Comercial.