Carlos Rossi deve guardar a relação com os titulares para instantes antes do jogo
Jociano Garofolo
garofolo@acidevotuporanga.com.br
Mistério, cautela ou indefinição? O técnico do Clube Atlético Votuporanguense,
Carlos Rossi pretende deixar para anunciar a escalação dos 11 titulares que vão a
campo neste domingo contra o José Bonifácio, apenas para momentos antes da
partida. Segundo o treinador, algumas dúvidas precisam ser trabalhadas no treino de hoje pela manhã, o último antes do jogo.
Segundo treinador, hoje acontece um treino tático, em que serão ensaiadas possíveis situações esperadas para a partida em José Bonifácio, além de uma atenção especial para uma deficiência que o grupo apresentou no jogo contra o Tupã. Rossi não revelou quais serão os trabalhos a serem aplicados, nas tudo indica que pode haver mudanças na equipe que jogou na última rodada.
Como divulgado na edição desta sexta-feira do Jornal A Cidade, a prinicipal
novidade pode ser a estreia do goleiro Cairo, que chegou ao clube a pouco mais de uma semana e veio através de um pedido do treinador à diretoria. Rossi afirmou que era importante a presença no grupo de um goleiro acima da idade mínima da divisão, que é de 23 anos, mas com experiência em campeonatos das séreis A2 e A3, algo que o até então titular Talis, não tem, pois além da Segundona com o CAV, atuou no futebol paranaense, sergipano e pernambucano.
Além da provável entrada do goleiro, Rossi deve manter a formação tática 3-5-2. Se nada for alterado no treinamento de hoje, podem ir a campo amanhã no Estádio Antônio Pereira Braga, Manjinha na lateral direita, Uélison na esquerda, Pedro, Rufino e Stevys na zaga, Pedrinho e Fernando na marcação do meio e Sabará jogando livre no setor ofensivo. A responsabilidade de mandar a bola para o fundo da rede deve ficar mesmo com Carlos Henrique e Thauan, titulares no último jogo. De paz com a imprensa, após um mal entendido no treino da última terça-feira, Rossi afirmou que ainda lamenta a derrota para o Tupã FC, cujo o resultado positivo deixaria a Votuporanguense tranquila na tabela. O treinador enalteceu a postura tática e o desempenho dos jogadores e considerou que houve um grande avanço com e estreia dos reforços.
Segundo a programação divulgada pelo setor administrativo do clube, o último
treinamento antes do jogo está marcado para às 10 horas, provavelmente no campo da Ferroviária. O time parte para José Bonifácio por volta das 19 horas de hoje. O Clube Atlético Votuporanguense joga amanhã, também às 10 horas, com transmissão da Rádio Cidade. A Alvinegra inicia a rodada na terceira colocação do Grupo 1, com 11 pontos, atrás do Fefecê e do Tupã.