Da Redação
A dor de cabeça do técnico Marcelo Martelotte deve aumentar ainda mais neste fim de semana. Sem poder contar com Léo, que está com sinusite e o pé direito inchado, o comandante do Santos também não terá Alex Sandro e o atacante Diogo para a partida contra o Bragantino, neste sábado, em Bragança Paulista, pela 14ª rodada do Paulistão 2011.
Alex Sandro sofreu uma entorse em um dos ligamentos do joelho direito, no treino do último sábado e não participou da derrota por 3 a 2 para o Colo Colo, no Chile, nesta quarta-feira. Assim, Pará se mantém como provável opção para a lateral esquerda. "O Alex Sandro foi submetido a um exame de ressonância magnética que indicou um estiramento do ligamento colateral lateral do joelho direito. Ele está em tratamento fisioterápico e o tempo de recuperação previsto é de 10 a 14 dias, desde a data da lesão", explicou o médico do Santos FC, Maurício Zenaide, ao site oficial do clube.
Quanto ao atacante Diogo, o jogador está com dores lombares e também está vetado para o jogo no Nabi Abi Chedid.
"O Diogo sente uma lombalgia e também passará por uma ressonância magnética, em caráter preventivo. Por isso, também não atuará contra o Bragantino", completou o médico que está na concentração da delegação santista, em Atibaia.