Novo mandatário, Carlos Alberto Lopes acredita que o Grupo 1 tem adversários fortes
Da Redação
O ex diretor do Clube Atlético Votuporanguense, Carlos Alberto Fonseca Lopes
assumiu a presidência do clube, substituindo Luiz Gustavo Alves Martins. Em
entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol, o novo mandatário afirmou estar onfiante no acesso à série A3, mas que a Alvinegra pode esperar confrontos difíceis, já na primeira fase.
Há pouco mais de um mês para o início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Carlos Alberto Fonseca Lopes, falou sobre a preparação da equipe para a competição. “Queremos fazer a melhor campanha possível. Temos um objetivo mais ambicioso esse ano que é o acesso para a Série A3”, disse o presidente à FPF. “Estamos trabalhando a mais de um mês. Ainda não temos o time pronto. Mas já temos uma base e estamos terminando a fase de teste dos atletas”, revelou Carlos Alberto.
Segundo o presidente, a Votuporanguense deverá mesclar sua equipe com jogadores jovens e experientes. “A Ideia é trabalhar com os mais jovens. Mas a competição exige que a gente mescle com os jogadores mais experientes. Vamos aproveitar alguns jogadores do ano passado juntando com os garotos que estão chegando”, contou.
Além disso, confirmou que Sérgio Caetano continua no comando da equipe. “Ele já havia trabalhado com a gente no final do ano passado”, lembrou Lopes. Para o
presidente, o time precisa estar sempre atento dentro de campo, pois o Grupo 01 tem times fortes. “Todos os adversários são difíceis, mas no nosso grupo temos o
Fernandópolis que é sempre um adversário forte”, alertou o presidente. Quando
questionado se estava confiante no acesso para o Campeonato Paulista da Série A3, Carlos Alberto foi claro. “Tem que ter sempre confiança”, disse entre risos. O grupo do CAV conta com Bandeirante, Assisense, Fernandópolis, José Bonifácio, Tanabi e Tupã. (J.G)