Da Redação
O diretor do Corinthians, Roberto de Andrade, disse no início da noite desta sexta-feira, que na segunda, dia 28 de março, o atacante Adriano, enfim, assinará o seu contrato com o Corinthians. "Está tudo acertado verbalmente. Ele assina na segunda- feira", disse Andrade, à "Rádio Bandeirantes".
O curioso é que Andrade, no cargo de diretor desde dezembro de 2010, disse uma semana depois de tomar a cadeira de seu antecessor, Mário Gobbi, que o mesmo Adriano estava "apalavrado" com o Corinthians.
No dia seguinte à declaração, ele foi repreendido pelo presidente Andrés Sanchez em nota oficial no site corintiano que desmentia a informação dada pelo recém empossado diretor de futebol.
Desta vez, porém, é difícil que algo saia errado. Mais cedo, ao iG, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, disse que o Corinthians já conversou e definiu todos detalhes do contrato com Adriano.
Com a assinatura marcada para segunda-feira, a apresentação do jogador no CT do Parque Ecológico deve acontecer entre terça e quarta-feira. Torcedores que
protestaram contra a contratação do jogador nesta sexta-feira prometem novas ações de repúdio ao "Imperador" no dia da apresentação.