Diretoria divulgou permanência do volante Evson, do zagueiro Elsinho e do meia Daniel
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Cinco dos 25 nomes que vão formar o elenco do Clube Atlético Votuporanguense para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que começa no dia 1º de maio, já foram confirmados pela diretoria. Além de goleiro Talis e do volante Mineiro que foram anunciados nos últimos dias, também foram anunciados o volante Evson, o zagueiro Elsinho e o meio campista Daniel, que já vestiram a camiseta da Alvinegra no ano do retorno.
De acordo com o diretor de futebol do CAV, Marcelo Barbosa, os três jogadores
permaneceram porque, diferente dos outros jogadores, eles têm um contrato mais extenso, de pelo menos mais um ano. O restante do plantel que jogou em 2010,teve o contrato encerrado no final do ano passado.
"Os três são atletas novos e com potencial", afirmou Barbosa. Ontem à tarde, no campo de treinamento do Clube dos 40, a comissão técnica da Votuporanguense continuou os trabalhos avaliativos com aproximadamente 20 atletas.
O treinador Sérgio Caetano comandou uma série de trabalhos táticos e técnicos para testar a habilidade, força e determinação dos jogadores. Enquanto a bola rolava em campo em atividades de dois toques, Caetano conversou por várias vezes sobre o desempenho dos atletas com o novo preparador físico, Júlio Rodrigues.
O trabalho também foi acompanhado pelo supervisor de futebol, Kléber Magalhães. Ele confirmou que todo o trabalho realizado é um teste para qualificar os jogadores que poderão estar no time, ou não. Segundo ele, a comissão técnica é quem está avaliando.
O técnico Sérgio Caetano disse anteriormente à reportagem do jornal A Cidade que pretende formular um elenco com jogadores acostumados com a "pauleira" e com a pressão que ocorre durante o campeonato. Caetano afirmou que o time que se enquadra em seu estilo de trabalho deve ser formado por jogadores que saibam unir força, qualidade e personalidade.
Leia na íntegra a versão online