Jonathan, de 24 anos, deixou o Cruzeiro e assinou por quatro temporadas com o Santos
Apresentado oficialmente ontem, o lateral-direito Jhonatan chegou ao Santos citando Carlos Alberto Torres, o maior ala da historia do Peixe e, provavelmente, do futebol brasileiro. Não se atreve a se comparar ao capitão do tricampeonato mundial, mas diz que espera poder não fazer feio com a camisa 4 usada por Carlos Alberto entre 1965 e 1973.
Jonathan, de 24 anos, assinou por quatro temporadas. O Santos, com a ajuda da empresa Terceira Estrela Investimentos (criada por empresários torcedores do Peixe), adquiriu 50% dos seus direitos econômicos por € 2 milhões (R$ 4,4 milhões). A outra metade ainda é do Cruzeiro.
O lateral se apresenta ao Santos sonhando com Seleção (Foto: Adilson Barros /
Globoesporte.com)- É um prazer estar chegando agora ao Santos, uma grande equipe, com excelentes jogadores. Gostaria de citar ainda o Carlos Alberto, um grande lateral tanto do Santos, quanto da Seleção. Vai ser uma honra vestir a camisa que foi dele. Um jogador de hoje que atua nessa posição e não sabe quem é o Carlos Alberto só pode estar de brincadeira – afirmou o reforço santista.
Leia na íntegra a versão online