Meus amigos, queridos amigos leitores de A Cidade, esta é a coluna de despedida de 2010. Portanto, nada ou quase nada de opiniões ou informações, apenas quero deixar a todos o meu abraço especial. Já escrevi e sempre destacarei aqui o meu carinho por minha terra, por meus amigos e tudo o que estiver a meu alcance, farei para ajudar. Quando for preciso, e se o for, estarei aqui e farei exatamente o que todo votuporanguense que ama sua terra faz. Durante este ano li por várias vezes nas páginas deste jornal, matérias que destacarm boas e más notícias sobre a nossa cidade, e confesso, que felizmente me recordo das boas, as que realmente merecem registro. O triste mesmo era ver e de longe, que alguns amigos nos deixaram, pessoas que conheci e convivi por muitos anos, que se juntaram a tantas outras que merecem nossa consideração.
Votuporanga é, sem nenhuma dúvida, a capital da nossa região, afinal de Rio Preto pra baixo nenhuma outra cidade cresceu tanto e melhor, evoluiu em vários aspectos, afinal não adianta apenas crescer em tamanho, aumentar a população se não existe infraestrutura para suportar tamanho peso. Este meu texto não deve ser interpretado como alusão ao que se faz em matéria de política, até porque sou apolítico, e esta semana ganhei mais um motivo para me manter assim, afinal os deputados federais votaram um reajuste gordo em seus salários, enquanto o povo sofre com um salário mínimo que sobe de vez em quando. Obviamente que todos nós exercemos a arte de fazer política no dia a dia, mas a que e pratica em nosso País por nossas autoridades, não é a correta, mas sem perder o foco, quero voltar a falar de minha terra. A alegria que sinto, sei é de muitos, pois eu converso com várias pessoas, ouço as rádios da minha cidade, me informo lendo tudo relacionado a ela, e quero ser assim pelo resto dos meus dias, e me sinto na obrigação de não me deixar levar pelo "ouvi dizer". Quero deixar o meu abraço a cada um dos leitores que pacientemente acompanham a coluna, sei que obviamente que muitos podem ou não concordam com minhas opiniões, mas dentro de uma racionalidade, somos todos assim.
Estaremos juntos, espero por muitos e muitos anos ainda, vendo nossa cidade crescer e vendo o nosso time de volta aos melhores campeonatos, enchendo o "Plinio Marin" e o novo complexo esportivo que está por vir. FELIZ NATAL E UM MARAVILHSO 2011 A TODOS.