Marcos Assunção acredita que o Verdão não terá vida fácil contra o Goiás, hoje a noite
Na semifinal da Copa Sul-americana-2010 contra o Goiás, hoje a noite, o Palmeiras vai utilizar a mesma tática do confronto contra o Atlético-MG. Ao enfrentar nesta quarta-feira um rival que carrega fracassos no Campeonato Brasileiro, a ordem no Palestra Itália é esbanjar respeito.
"O Goiás está crescendo nos últimos jogos, mudou de treinador, eles estão mais motivados. Estamos preparados para essa decisão. Precisamos jogar com inteligência e esperamos uma boa apresentação", afirmou o zagueiro Maurício Ramos, após o treino de ontem na Academia de Futebol.
Experiente, o volante Marcos Assunção considera que o Goiás dono de um elenco com bons valores individuais. Na visão do atleta, a má campanha no Brasileirão é reflexo de equívocos no início da competição. "O time do Goiás não é ruim, está lá para baixo porque, de repente, teve alguns erros no começo da temporada. É normal times grandes passarem por dificuldades. Temos de respeitar porque, do outro lado, há profissionais que também fazem o melhor por seu time", alertou Marcos Assunção.
Leia na íntegra a versão online