No sábado, a equipe do técnico Cuca com 60 pontos enfrenta o Corinthians de Tite, também com 60
Da Redação
O atacante Ronaldo será a principal preocupação do sistema defensivo do Cruzeiro para o duelo contra o Corinthians neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu. O jogador, que foi definido pelos zagueiros da Raposa como imprevisível e diferenciado, deve receber uma marcação especial, mais próxima, para não ter espaço para criar as jogadas do Timão.
"Ronaldo tem várias qualidades, dispensa elogios por tudo que ele fez e a história que tem, é um grande jogador. Ronaldo é imprevisível, em poucos segundos ele pode definir uma partida, então temos que estar bem próximos com uma marcação bem de perto para não dar espaço para ele jogar", afirmou ao site da Raposa o zagueiro Léo, de olho em como anular o Fenômeno em pleno Pacaembu.
"Claro que o Ronaldo é diferenciado e a presença dele muda o jogo, porque ele é referência, existem jogadores que crescem quando ele joga. Temos que tomar bastante cuidado", disse o técnico Cuca, que tem a seu dispor a segunda melhor defesa do Brasileirão, com 34 gols sofridos em 34 duelos - apenas o Fluminense é melhor, tendo tomado 33 tentos. Cuca, no entanto, ainda não sabe qual esquema tático colocará em campo.
Leia na íntegra a versão online