O time da Vila joga hoje, às 18h30; a partida será decisiva para que o time se mantenha vivo
Da Redação
Após vencer o Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro, por 3 a 0, na última quarta-feira, no Engenhão, o Santos ganhou um novo fôlego para se manter vivo na disputa do título brasileiro. Sétimo colocado, com 42 pontos, 10 a menos que o Tricolor Carioca, o Peixe vê os seus dois próximos jogos, contra Atlético-PR, sábado, e Internacional, na próxima quarta, ambos na Vila Belmiro, como decisivos para que o time se mantenha vivo na luta pelo título nacional.
"Nós ficamos muito felizes com esse resultado expressivo em cima do líder do Brasileirão. Isso prova que o Santos tem totais condições de lutar pelo titulo e está vivo na competição. Para quem duvidada do nosso grupo, certamente mudou de opinião depois dessa partida. Vamos aproveitar os próximos dois jogos em casa para encostar ainda mais nas equipes que estão na frente nessa reta final", disse o volante Roberto Brum.
Tanto entusiasmo se explica pelo fato de que, caso derrote o Furacão, o Alvinegro Praiano terá diante do Colorado, na próxima quarta, a oportunidade de igualar o número de confrontos disputados em relação aos outros clubes do Brasileiro, dando uma noção exata do que o time precisa fazer para ser campeão.
Zé Love
Zé Eduardo foi o principal nome na vitória do Santos fora de casa contra o líder Fluminense. Em um jogo no qual Conca e Neymar eram os principais focos, Zé Love roubou a cena e fez gols de todas as formas. De meia bicicleta veio o primeiro, aproveitando o rebote da trave.
Depois, um domínio perfeito da bola seguido de um petardo de esquerda sem chances para o goleiro. Para finalizar, um lance de puro oportunismo tocando para o gol vazio. Placar final: Zé Eduardo 3 x 0 Fluminense. "Nunca tinha feito três gols assim. Foi minha melhor partida pelo Santos, e realmente estava numa noite iluminada. Foi muito bom para mim e para o time, que fez um jogo maravilhoso",comemorou Zé.
Leia na íntegra a versão online