Da Redação
Sem poder contar com Marcos Assunção, suspenso para a partida deste sábado, contra o Goiás, às 18h30 na Arena Barueri, o técnico Luiz Felipe Scolari elegeu seu novo batedor oficial no treino desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Depois do tradicional "rachão" dos atletas, Felipão acompanhou as batidas do meia Lincoln, que deve substituir Valdivia no jogo com o Esmeraldino.
Pacientemente, Scolari contava os passos para definir a distância da barreira e mostrava como Lincoln deveria fazer. Em uma das "amostras", Felipão chutou e acertou o gol. Na sequência, o camisa 99 do Palmeiras bateu acertou, o que lhe rendeu elogios do treinador. "Isso! É assim mesmo!", dizia.
De cinco batidas acompanhadas pela reportagem, Lincoln acertou apenas uma. Mais acostumado à função, Assunção costuma acertar 80% das suas cobranças nos treinos. Além de Marcos Assunção e Valdivia, Felipão também não poderá contar com Marcos, que segue recuperando a parte física para voltar aos gramados. Deola segue no gol, enquanto Pierre deve assumir a função na contenção.
Leia na íntegra a versão online