Comerciantes filiados a ACV (Associação Comercial de Votuporanga) realizaram na noite da última sexta-feira no Centro de Lazer da associação a tradicional partida de futebol para comemorar o Dia do Comerciante. Mesmo com muito frio, os jogadores se demonstraram animados e a partida ficou em 5 a 3 para a equipe de uniforme amarela.
Na foto do time vencedor aparecem a partir da esquerda, em pé: Osmar (Votuciclo), João (O Tubarão Confecções), Marcio (Zé Eduardo Moveis), Osmar (CortiShow), Andre (Lam Reservatórios), Julio César (Damajur), Pedro (Bazar do Luiz), Paulo Habimorad (Habimorad Publicidades) e Nelson Gorayeb (Presidente da Associação Comecial). Agachados: Vladimir (Drogaria Brasil), Sagui (Auto Peças De Grande), Urbes (Art Carlhas) e Marcio (GD Virtual).
No time de camiseta verde aparecem, em pé, da esquerda para direita, o árbitro
Medalha, Osmar, Nelson Gorayeb, Osmir (A Perola), Antonio Carlos (GD Virtual), Douglas (Esmebra), Paulo Habimorad, Nenê Gorayeb (Pão de Queijo). Agachados: o árbitro Jeferson, Julio (Rill Modas), Marcelo (Rill Modas), Murilio (Rill Modas), Carlinhos (Tecnocarb) e Willian (WF Cartuchos). Após a partida, os comerciantes participaram de um churrasco de confraternização.