Felipão tem um contrato com o clube alviverde até dezembro de 2012.
O técnico Luiz Felipe Scolari foi apresentado oficialmente ontem no Parque Antarctica como novo técnico do Palmeiras, mas já avisou os torcedores que vão
precisar ter muita calma pelo menos até o final de 2010.
Felipão tem um contrato com o clube alviverde até dezembro de 2012. O treinador, que estava no futebol do Uzbequistão, volta ao clube que saiu em 2000 após conquistar uma Copa do Brasil e uma Libertadores. "Até o final deste ano, tem que ter paciência. Os frutos aparecem com o decorrer do trabalho", disse ele.
Scolari volta ao clube um dia depois de o Palmeiras ver a venda do meia Cleiton
Xavier para o Metalist Kharkiv, da Ucrânia. O atleta pertencia à Traffic. "A situação do Cleiton Xavier já estava dentro do planejado, mas é uma perda muito grande, assim como já perdi o Diego Souza", disse, lembrando da venda do meia para o Atlético-MG. "Mas acredito que a Traffic, até para me fazer um carinho, vai trazer um ou dois jogadores", afirmou.
Felipão ainda descartou que está no Palmeiras visando a seleção brasileira. "Eu nunca trabalho em um lugar olhando para outro. Quero encerrar esta situação agora. Vim me apresentar para o Palmeiras", falou. Três patrocinadores viabilizaram o retorno de Scolari ao Palmeiras, incluindo a Parmalat. A empresa era parceira do clube na Libertadores de 1999, conquistada sob o comando do treinador.