Durante a entrega das 575 casas do residencial Vida Nova Votuporanga I, o prefeito Junior Marão concedeu entrevista para a Rádio Cidade
Junior Marão participou de duas inaugurações ontem
Da redação
Durante a entrega das 575 casas do residencial Vida Nova Votuporanga I, o prefeito Junior Marão, que encerra o seu mandato que durou oito anos, fez um balanço de sua gestão e afirmou ter sofrido pressão para continuar na política, durante entrevista à rádio Cidade 1190 AM.
Junior Marão disse que a cidade avançou nas áreas que ele considera como tripé de sustentação de qualidade de vida de um país: educação, saúde e área social. Ele ainda destacou a entrega de mais de duas mil casas, em oito anos, por meio do programa “Habitação para Todos”. “Vou levar para o resto da minha vida a satisfação de ter feito o melhor programa habitacional da história de Votuporanga”, disse.
O prefeito também lembrou as importantes obras para a cidade, como Arena Plínio Marin, rua Amazonas, nova Concha Acústica, Parque da Cultura, poço profundo, entre outras, e falou sobre o que não conseguiu realizar neste mandato. “Realizamos muitos projetos, mas tenho uma frustração, que é todo o desfavelamento da cidade. Faltou o desfavelamento do bairro Matarazzo, que tenho certeza que João Dado vai fazer. Espero que todos os moradores tenham a casa própria”, afirmou.
Sobre o futuro político, Junior Marão disse que por conta das conquistas dos últimos oito anos para Votuporanga, ele vem sofrendo pressão para continuar, porém agora está focado em terminar o mandato para no próximo ano definir o que será feito. “Vou pensar a partir de abril e maio do ano que vem, porque é uma decisão muito difícil. Vamos analisar e colocar na balança, porque é a oportunidade de fazer o melhor para o país e trazer benefícios para a cidade”, concluiu.
(Colaborou Gabriele Reginaldo)