Fontes dignas de confiança garantem que Luciano Passoni fica como superintendente da Saev (Foto: Saev)
Ele fica!
Depois de muita especulação e até de apontarem o nome do possível substituto, fontes dignas de confiança garantem: Luciano Passoni fica na superintendência da Saev Ambiental. O dirigente da autarquia passou por alguns embates com a Câmara, por conta do fechamento do EcoTudo Sul, o que resultou em pedidos pela sua cabeça, mas, dentro do governo garantem que o balanço de seu trabalho é muito mais positivo do que negativo, o que cravou sua permanência.
Especulações
Para recordar, no início da semana começaram a surgir alguns comentários nos bastidores da política local sobre uma espécie de minirreforma no primeiro escalão do governo Jorge Seba. A primeira troca, conforme se comentava, seria na superintendência da Saev, para onde estava cotado o nome do ex-vereador e hoje assessor do deputado Carlão Pignatari, Osvaldo Carvalho.
Repercussão
O assunto repercutiu após a coluna tornar as especulações públicas, o que gerou até certo desconforto durante a reunião de secretários desta semana. Dizem que ao ser questionado pelo próprio superintendente sobre o assunto, o prefeito Jorge Seba cravou que tudo não passava de boato. Mas, como onde há fumaça há fogo, o assunto permaneceu quente.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.