Fernando Benedito Vicente foi morto a facadas por sua esposa, Bruna Cristina Borges Divino, durante uma discussão em Tanabi
Fernando Benedito Vicente foi morto a facadas por sua esposa, Bruna Cristina Borges Divino, durante uma discussão em Tanabi (Foto: Redes sociais)
Da redação
Uma mulher, identificada como Bruna Cristina Borges Divino, matou o marido a facadas durante uma discussão do casal na noite do último sábado (31), no bairro Sítio do Estado, em Tanabi. Fernando Benedito Vicente, de 43 anos, conhecido popularmente como "Buchecha", chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme os registros policiais, o crime ocorreu por volta das 21h30, na rua Nildo Alves da Costa. A Polícia Militar e unidades de resgate foram acionados por vizinhos relatando que a vítima estava caída na frente de casa, após ter sido esfaqueada pela mulher, que fugiu após cometer o crime.
Ao chegarem no local, os socorristas encontraram Fernando ainda vivo e ele foi socorrido às pressas, mas a caminho da Santa Casa de Tanabi ele acabou não resistindo. Imediatamente os militares iniciaram as diligências em busca da autora do crime e ela foi localizada na casa de sua mãe.
Aos policiais, Bruna teria confessado ter esfaqueado o marido durante uma discussão. Ela foi presa em flagrante por homicídio doloso e conduzida ao plantão da delegacia de Mirassol, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.