Ele desejou que todos os amigos e parentes se lembrassem dele com a força que sempre teve
Da Redação
Faleceu às 2h de ontem, em Brasília, vítima de câncer, 59 anos. Filho de pais Marcelino Brandão (já falecido) e Iracema; deixa a esposa Deise Aparecida Gonçalves da Costa Brandão e o filho André Luiz da Costa Brandão, casado com Juliana da Costa Brandão. Deixa os netos Caio, Carolina e Luciano. Natural de Votuporanga, atualmente residia em Brasília, onde era coronel do Exército. Era espírita.
O velório aconteceu capela nº 1, no Campo da Esperança, das 13h às 18h, em Brasília. O corpo será cremado hoje, às 10h, também em Brasília.
Facebook
Amigos do Facebook pediam que quem fosse ao velório, usassem camisas dos grupos PNDF, REBAS ou DV na TRILHA, que ele fundou e coordenava. “Acho que seria uma bela homenagem a ele e à família dele”, destacou um internauta.
“Agradecemos a todos que oraram pelo meu pai. Ele descansou sem dores e hoje está com sua missão cumprida entre nós. Ele desejou que todos os amigos e parentes se lembrassem dele com a força que sempre teve, até o último momento vivo”, escreveu André Brandão, filho de Marcelino.
Em 15 de março, Brandão escreveu em seu perfil no Facebook: “A situação melhorou,mas ainda não está fácil. Tive alta hospitalar para evitar infecções hospitalares. Depois de um mês na UTI, sinto-me muito fraco. Qualquer coisa que faço sinto-me exausto. Estou reaprendendo a comer pela boca. A base da alimentação está sendo feita por sonda. Obrigado pelas energias positivas. Há uma semana eu tinha a nítida idéia que eu iria morrer”.