Da Redação
A Câmara de Votuporanga deve votar no segundo semestre projeto de lei de autoria do presidente Mehde Meidão Slaiman Kanso, sobre denominação de reserva ambiental em "Moacyr Leppos". A proposta perpetua o nome de um antigo morador da cidade já falecido e que prestou relevantes serviços à comunidade votuporanguense. Passará a denominar-se Reserva Ambiental "Moacyr Leppos" a área verde localizada entre a avenida República do Líbano e as ruas Joaquim Franco Garcia, João Arnaldo Serantoni e Cleide Aparecida da Silva, no bairro residencial Jardim Monte Alto, em Votuporanga.
Moacyr Leppos era natural de Dobrada, estado de São Paulo, era filho de Nassif
Leppos e Geraldina Rozelli Leppos. Residiu em Votuporanga na rua Iguaçu, nº 2770 - bairro Vila Marin, era casado com Maria Izabel Bueno Leppos, com quem teve os filhos Josué, Isis e Marisis. Em sua vida profissional atuou como gerente do Banco do Comércio e Indústria de São Paulo - Comind, e ainda do Banco Nacional. Era ancião da Congregação Cristã no Brasil, onde exerceu um grande trabalho religioso.
Possuía vasto círculo de amigos que sempre o procuravam para conselhos. Sempre atento ao progresso de Votuporanga, contribuiu para os movimentos que visam seu desenvolvimento.