Até ontem, 19 atletas haviam sido anunciados; portanto, faltam sete, que devem ser relevados nos próximos dias
Após empréstimo, o zagueiro Amorim, de 23 anos de idade, está de volta à Votuporanguense (Foto: Pedro Zacchi)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O elenco do Clube Atlético Votuporanguense para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2026, previsto para começar em janeiro, terá 26 jogadores. Até ontem, 19 atletas haviam sido anunciados; portanto, faltam sete, que devem ser relevados nos próximos dias.
Para o gol, a Pantera conta com Gabriel Félix, 30 anos, Felipão, 20 anos, e Pablo Kaique, 33 anos. As laterais tem Vinícius Baracioli, 25 anos (lateral-direita), e Paulo Victor, 26 anos (lateral-esquerda). A zaga até aqui tem Amorim, 23 anos, Matheusão, 29 anos, e PV, 28 anos.
Os volantes são Daniel, 29 anos, Feitosa, 29 anos, Alison, 28 anos, e Benedetti, 24 anos. A parte ofensiva do meio de campo conta os meias-atacantes Fernandinho, 33 anos, Rodolfo, 32 anos, e Anderson Feijão, 34 anos.
Para o ataque a Alvinegra tem a volta de Orlando Júnior, 27 anos, além de Luiz Thiago, 30 anos, Marcos Nunes, 35 anos, e o centroavante Caio Mancha, 33 anos.
A diretoria deve seguir anunciando novas peças para fechar o grupo. O elenco da Pantera já tem data marcada para o início da preparação. Os jogadores irão se apresentar no dia 12 de novembro, quando começam oficialmente os treinamentos. A equipe será comandada pelo técnico Paulo Roberto Santos, que já trabalha há algum tempo na formação do grupo que disputará o torneio estadual. O treinador acompanha o mercado e busca reforços que possam contribuir de forma versátil ao longo da temporada. A intenção é contar com atletas capazes de atuar em, pelo menos, duas funções dentro de campo, característica que, segundo ele, ajuda a construir o equilíbrio necessário para a equipe.