Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2024/12/leo-paraiso-seriedade-na-zaga-do-cav-n82581 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
Léo Paraiso: seriedade na zaga do CAV
O defensor conversou com a reportagem do jornal A Cidade sobre as expectativas para o próximo ano
Léo Paraiso na final da Copa Paulista deste ano (Foto: Pedro Zacchi/Ag. Paulistão)
Daniel Marques daniel@acidadevotuporanga.com.br
Depois de um bom cartão de visitas no Clube Atlético Votuporanguense, onde chegou em maio, o zagueiro Léo Paraiso está otimista para a temporada de 2025 no CAV, sempre com muita seriedade na zaga alvinegra. Ele conversou com a reportagem do jornal A Cidade sobre as expectativas para o próximo ano.
O defensor lembra que a Pantera manteve um bom número de jogadores e isso é positivo para o entrosamento. “E os que vieram, também chegaram pra agregar bastante. São ótimos jogadores e eu tenho certeza que tá sendo montado um excelente grupo pra gente fazer um grande campeonato”, destacou.
Nos treinamentos o beque vê os atletas se cobrando e a competitividade de todo o elenco, assim como ocorreu desde que chegou.
Projetando o primeiro jogo do Campeonato Paulista da Série A2, Léo analisa que a partida contra a Ferroviária será muito difícil. “Vamos pegar um time que acabou de conseguir um grande acesso pra Série B, mas pra gente é um ótimo desafio, né? Começar contra uma equipe dessa é ótimo, um cenário muito grande pra gente, então esperamos fazer um grande jogo e, se Deus quiser, sair com a vitória”, apontou.
Para o defensor, estrear em casa é um ponto positivo. “Olha, não tem uma preferência assim, mas em casa é sempre bom, né? Sempre bom. A estreia sempre tem aquele negócio de frio na barriga, tudo mais, mas a gente vai tentar se manter calmo e fazer um grande jogo, que é isso que importa. Fazer um grande jogo e se sair com o resultado positivo, que é o que a gente tá almejando”, disse.
Sobre as expectativas para a Série A2, o zagueiro entende que há muita similaridade com a A3 e que as responsabilidades são as mesmas. “Independentemente de A3 ou A2, são grandes campeonatos. Pra mim, os dois têm um nível muito próximo, então pra mim não tem tanta diferença não, e a responsabilidade é sempre de querer ganhar”, falou.
Para a torcida, Léo garantiu que seguirá honrando a camisa alvinegra com muita garra e dedicação. “Com toda certeza, vocês podem sempre esperar o melhor possível”, finalizou.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2024/12/leo-paraiso-seriedade-na-zaga-do-cav-n82581
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco