A SAF do clube tem Neymar dos Santos (pai do jogador Neymar) e o ex-jogador Emerson Sheik como principais acionistas
Pai de Neymar comemora título do Monte Azul (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Monte Azul e Votuporanguense jogaram na tarde deste sábado (12) no Maião, em Mirassol, pela segunda partida da final da Copa Paulista 2024. Após vencer o primeiro jogo em casa por 1 a 0, a Alvinegra perdeu, também por 1 a 0, e a decisão do título foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Azulão venceu por 4 a 3.
Nas penalidades, o Monte Azul venceu o confronto por 4 a 3. Duas cobranças bateram na trave, uma de cada time. Na última cobrança do CAV, Gabriel Moyses bateu no canto esquerdo de Zanella, que defendeu. Por fim, Pedrinho cobrou no canto esquerdo de João Paulo e marcou para a conquista do Azulão.
Em conversa com a reportagem da rádio
Cidade FM 94,7, que transmitiu a final, o presidente do Monte Azul, Marcelo Cardoso, confirmou que o time vai escolher disputar o Campeonato Brasileiro da Série D em 2025, portanto restará ao CAV participar da Copa do Brasil no ano que vem.
A SAF do clube tem Neymar dos Santos (pai do jogador Neymar) e o ex-jogador Emerson Sheik como principais acionistas. Nas redes sociais, “Neymar Pai” fez um post em comemoração ao título do AMA.