Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2022/05/ricardinho-revela-os-bastidores-da-eliminacao-do-cav-na-a3-n72988 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
Ricardinho revela os bastidores da eliminação do CAV na A3
O experiente meia da Votuporanguense avaliou o grupo e disse que elenco estava fechado pela classificação e conquista do acesso
Ricardinho esteve na tarde de ontem nos estúdios da Cidade FM para falar sobre o torneio e os bastidores da Votuporanguense na Série A3 (Foto: A Cidade)
O meia da Votuporanguense, o conhecido Ricardinho, em entrevista exclusiva à Cidade FM 94,7 avaliou o grupo e relatou que o elenco estava fechado em busca da classificação e garantia do acesso para a disputa da A2. O atleta ressaltou que o sonho do acesso foi apenas adiado.
Ricardinho tem contrato com a Votuporanguense até o fim deste mês e ele destacou todo o companheirismo da equipe e como atleta mais experiente disse que procurou, durante o torneio, render e fazer os colegas de elenco também gerarem resultados.
“Nós conversamos muito desde o começo, quando as coisas começaram a ficar ruins. Era tudo muito claro e esse dia a dia que faz você colher os frutos. A gente acreditava que iria chegar. Sabíamos que tínhamos condições, sonhávamos com isso e infelizmente bateu na trave”, destacou.
Mesmo com a eliminação, Ricardinho destacou situações positivas e disse que o momento foi importante para a equipe pegar mais experiência. “É o futebol, porque você chega entre os quatro melhores da competição. Os quatro são bons. Aí você vai ter chances e você vai competir com o seu adversário para ver quem é o melhor, por um gol a gente acabou ficando fora e no futebol brasileiro valorizamos sempre quem conquista, só quem chegou perto ali. Infelizmente não deu, mas nós pegamos experiência”, completou.
Sobre a união do elenco, o atleta destacou que em momentos de baixa foi onde os jogadores mais demonstraram a força e vontade de seguir no campeonato. “Ali foi um diferencial para a gente reverter a situação. Você está unido e animado quando você está bem é muito fácil. Decidimos nos fechar dentro do elenco, trabalhando e conseguimos uma sequência boa e disputar o acesso. Foi porque naquele momento nós nos mantivemos unidos”, disse ainda.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2022/05/ricardinho-revela-os-bastidores-da-eliminacao-do-cav-na-a3-n72988
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco