Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O último coletivo do Clube Atlético Votuporanguense antes da partida contra o Capivariano Futebol Clube, foi marcado pelas dúvidas. Pelo menos foi o que o treinador José Fernando Polozzi passou à imprensa, que não anunciou a equipe titular.
Por outro lado, o treinador falou do adversário. Ele espera um jogo de extrema qualidade técnica diante de um adversário muito bem qualificado na competição.
Polozzi afirmou que aguarda o Capivariano com a mesma postura que eles apresentaram na última rodada da segunda fase, contra o Bandeirante de Birigui.
Impondo uma forte marcação, numa postura recuada, o time de Capivari conseguiu matar o jogo na casa do adversário pelo expressivo placar de 5 a 0 e consolidou a melhor campanha entre todos os grupos.
"Sabemos que é um time com muita qualidade. O que eles apresentaram contra o BEC deve ser mantido. Jogo rápido no contra-ataque", analisa Polozzi. O comandante afirmou também que espera que o time some pelo menos nove pontos que, segundo ele, seriam suficientes para garantir vaga à quarta fase. "Nossa chave tem quatro equipes e com nove pontos ficaríamos tranquilos, já que existe a vaga aos melhores terceiros colocados. Por isso, precisamos nos garantir em casa. Eu estou tranquilo, mas acredito que vai ser um jogo muito difícil. Nosso time tem pegada, marcação forte e está cheio de entusiasmo. Isso pode fazer a diferença", avaliou o treinador do CAV.
Provavelmente, a Alvinegra deve voltar a campo com a mesma formação da última rodada contra o Olé Brasil. Porém, desfalcado por Lucas e Pedrinho, ambos suspensos. Mineiro ou Sabará podem entrar no time. Carlos Henrique também deu lugar a Walker em boa parte do coletivo. O elenco faz hoje seu último treino, provavelmente um recreativo, pela manhã, no Plínio Marin.
Em seguida, inicia a concentração para o jogo de amanhã, às 10 horas, contra o Capivariano, no Plínio Marin. A Rádio Cidade, mais uma vez, transmite todas as emoções desse jogão de bola.
Tura
A Tura (Torcida Uniformizada Raça Alvinegra), visando angariar fundos para contribuir com as despesas, começa hoje, a partir das 11 horas, a venda 400 camisetas oficiais da torcida.
Segundo André Figueiredo, a Tura planeja uma grande festa nesses seis jogos, mas para isso, estão buscando alternativas para ajudar nas despesas. "As camisetas oficiais da Tura serão vendidas pelo preço de R$10, em frente ao Estádio Plínio Marin.
Contamos com todos os torcedores, não apenas para contribuir, mas também para lotar o estádio no domingo. Acredito que, ser for pelo apoio, nosso time já está na A3", afirmou.