Em entrevista à Cidade FM, os cantores falaram sobre o início da carreira e em relação ao lançamento do novo trabalho
A dupla finalizou a entrevista agradecendo o carinho dos ouvintes e cantando os sucessos do novo trabalho (Foto: Maryangela Munhoz)
Da redação
A segunda edição do Acústico da Cidade, realizada na noite de anteontem, contou uma apresentação super animada da dupla sertaneja Rodrigo Lessa e Miguel. Além de agitar o público, os cantores estiveram durante a tarde na Cidade FM para um papo descontraído sobre a carreira e os novos projetos.
Durante a entrevista, os artistas contaram como desistiram da carreira na área da saúde para se dedicarem a música sertaneja. “Eu fiz duas faculdades, porém não conclui nenhuma. Fiz odontologia e medicina, mas a música falou muito mais forte e acabei optando e seguindo a música que foi o melhor”, disse Miguel.
“No meu caso, eu não abandonei, eu fiz faculdade de medicina, residência e especialidade. Continuo exercendo a medicina, tenho os meus pacientes e muitos deles são nossos fãs, e sou muito grato de poder fazer as duas coisas que eu mais amo. A música abriu muitas portas, e até pouco tempo atrás viver assim era inimaginável, mas a música vem com uma alegria que é diferente”, afirmou Rodrigo Lessa.
Nascidos em Minas Gerais, a dupla começou na música muito cedo. Miguel praticava violão desde os cinco anos. Já Rodrigo tentou seguir carreira com outros parceiros, mas o encontro dos dois cantores aconteceu em 2013 e segue até hoje.
Rodrigo Lessa e Miguel estão divulgando o novo trabalho, um DVD intitulado “Na hora H” que conta com participações especiais de grandes nomes da música sertaneja, como Zé Henrique e Gabriel. “A gente teve o prazer e a honra de ter a participação da dupla, que infelizmente se separou, mas pra gente ainda foi um momento muito mágico, porque são nossos ídolos e só abrilhantou nosso trabalho e nossa carreira”, afirmaram.
No projeto, os músicos apresentam canções românticas e trazem a animação para fazer os fãs dançarem coladinhos. “Todas as músicas desse trabalho a gente procurou fazer mais dançantes, ‘agitadinhas’, mesmo as mais românticas, o sertanejo tem que ter isso né”, concluíram.