Região
Mulher sofre queimaduras de segundo grau durante jantar
Devido à gravidade, a vítima será transferida para o Hospital Padre Albino, em Catanduva
publicado em 25/07/2024
Devido à gravidade, a vítima será transferida para o Hospital Padre Albino, em Catanduva (Foto: Assessoria)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Uma feirante de 30 anos sofreu queimaduras graves no rosto durante um jantar no último dia 19 de julho, no bairro Jardim Aeroporto, em São José do Rio Preto. O caso ocorreu por volta das 23h, quando a vítima foi atingida pelo álcool utilizado em um rechaud para fondue. A informação foi confirmada no boletim de ocorrência registrado no início dessa semana.
De acordo com uma testemunha, um analista de suporte de 32 anos, "estavam jantando, quando, ao colocarem álcool no rechaud, a vítima foi atingida na face, causando queimaduras de segundo grau". O Corpo de Bombeiros foi acionado e a mulher foi levada às pressas para a Santa Casa de Misericórdia.
Devido à gravidade das queimaduras, a vítima será transferida para o Hospital Padre Albino, em Catanduva, que possui uma UTQ (Unidade de Tratamento de Queimados), especializada nesse tipo de atendimento.
O delegado de plantão expediu uma requisição para um exame de corpo de delito a ser realizado no IML (Instituto Médico Legal). Até o encerramento da apresentação da ocorrência na delegacia, não havia atualização sobre o quadro de saúde da vítima.
As autoridades continuam investigando o incidente para determinar as circunstâncias exatas que levaram ao acidente.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2024/07/mulher-sofre-queimaduras-de-segundo-grau-durante-jantar-n81147