Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2021/03/cav-evolui-mas-fica-no-empate-com-o-marilia-n66300 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
CAV evolui, mas fica no empate com o Marília
Time jogou bem melhor do que contra o Rio Preto, mas não conseguiu marcar
Apesar de desenvolver um futebol bem melhor do que na estreia contra o Rio Preto (quando acabou perdendo por 1 a 0), a Votuporanguense não conseguiu sair do empate com o Marília. O time teve boas chances, mas não conseguiu converter e a partida terminou em 0 a 0.
A primeira boa oportunidade da Votuporanguense foi aos 15 minutos com João Marcos. Ele entrou pelo lado direito, mas bateu mal e o goleiro Cléber pegou com facilidade.
Com mais posse de bola a Alvinegra voltou a levar perigo logo na sequência. A equipe saiu tocando bem do campo de defesa e chegou com perigo, novamente pelo lado direito, mas Vinicius Diniz bateu travado.
A resposta do Marília veio só aos 20 minutos, em uma falta perigosa na entrada da área, mas Leo Couto bateu mal. Oito minutos depois o MAC voltou a levar perigo com um cruzamento perigoso pelo lado direito, mas Talles saiu bem e deu um soco na bola.
Apesar das dificuldades na saída de bola, aos 33 da primeira etapa João Marcos fez boa jogada, cruzou, mas não encontrou Lorran na área.
Aos 42, escanteio para o Marília, o cruzamento foi bem feito, mas a cabeçada de Diogo saiu fraca nas mãos de Talles. Um minuto depois, novamente pelo lado direito, Gustavo Nescau avançou bem e bateu forte, só que Talles fez uma boa defesa, jogando a bola para escanteio. Na cobrança, Danilo voltou a cabecear, só que dessa vez por cima da trave.
Em resposta, aos 46 minutos, o CAV avançou e João Marcos bateu bem de fora da área e o goleiro Cléber se esticou todo para fazer a defesa.
Segundo tempo
O segundo tempo começou com o CAV levando perigo logo aos 4 minutos. Lorran dominou dentro da grande área virou e bateu com perigo, tirando tinta da trave.
Escanteio para o Marília aos 5 minutos. Novo cruzamento perigoso de Léo Couto e Talles novamente saiu bem para tirar o perigo.
Léo Couto bateu forte aos 15 minutos e Talles defendeu com o pé. No rebote Danilo bateu de fora da área, mas sem perigo. Dois minutos depois Orlando avançou e cruzou perigosamente. A bola passou por toda a área da Votuporanguense.
Aos 26 minutos, João Marcos fez boa jogada pelo lado esquerdo e tocou para Lorran dentro da área. Ele avançou, cruzou, mas não achou ninguém na área. O Marília respondeu com muito perigo. Bola na área e Gustavo Nescau quase marcou.
Aos 31, Isrrael, garoto da base do CAV, avançou com a bola da intermediária e só foi parado com falta, na entrada da área. Na batida, João Marcos chutou para fora, mas levou perigo ao gol de Cléber.
Escanteio para o MAC aos 38 minutos. Matheus subiu sozinho, mas cabeceou para fora.
Já nos acréscimos, aos 46 do segundo tempo, a bola sobrou na área para Lorran, mas ele não conseguiu marcar e desperdiçou a grande oportunidade do jogo. A partida então terminou em 0 a 0.
O próximo compromisso da Votuporanguense será no sábado (13), às 20h, em São José dos Campos, contra o São José.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2021/03/cav-evolui-mas-fica-no-empate-com-o-marilia-n66300
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco