O BNI realizará neste sábado (16) a sua primeira reunião de informação em Votuporanga
BNI realizará a sua primeira reunião de informação em Votuporanga (Foto: Divulgação)
Existem várias formas de se divulgar um negócio: redes sociais, mídias impressas, televisivas, radio fusão e outras mais. Todas são extremamente válidas – afinal quem não é visto não é lembrado – e existem diversas estratégias para aparecer.
Entretanto, o boca a boca – ou o marketing de referência como é conhecido – é de longe a estratégia que mais agrada aos empresários. Isso porque, quando o cliente vem através de uma indicação (ou referência) geralmente vem pronto para comprar, referenciado por um cliente já satisfeito, o que encurta bastante o caminho.
Oferecer uma estratégia positiva, estruturada e de apoio ao empresário, é a proposta do BNI (Business Networking International), organização presente em mais de 70 países, que aportou no Brasil em 2009 e pretende formar a primeira equipe de Votuporanga ainda este ano, sob a supervisão da diretora consultora Grazi Cavenaghi.
O BNI movimentou nos últimos 12 meses mais de R$ 600 milhões no Brasil. Como parte do programa de expansão no Noroeste Paulista, o BNI realizará a sua primeira reunião de informação em Votuporanga neste sábado (16), às 7h, no salão anexo ao Ville Hotel Gramadão.
Já existem na região equipes em Rio Preto, Catanduva e Jales. Mais informações podem ser obtidas com Grazi Cavenaghi no telefone (17) 99745 – 5356.