Polícia
Homem mata a namorada de 19 anos alegando uma suposta traição
O crime aconteceu em via pública; o principal suspeito, o ex-companheiro da vítima, foi preso em flagrante
publicado em 16/05/2025
Ele afirmou que cometeu o crime após uma discussão com a vítima, alegando uma suposta traição como motivação (Foto: Arquivo pessoal)
Da redação
Uma jovem de 19 anos identificada como Beatriz Alves Garcia, foi assassinada a facadas na noite de anteontem, em Catanduva. O principal suspeito, o ex-companheiro da vítima, foi preso em flagrante.
Segundo informações da Polícia Militar, Beatriz Alves Garcia foi atacada com diversos golpes de faca em várias partes do corpo. Após o crime, o agressor, identificado como J.W.S.L., de 27 anos, fugiu pela Rua XV de Novembro, mas foi localizado pouco depois por uma equipe da PM.
Conforme consta no boletim de ocorrência, ao ser detido, J.W.S.L., confessou o crime. Ele afirmou que cometeu o crime após uma discussão com a vítima, alegando uma suposta traição como motivação. Durante o desentendimento, ele teria se armado com uma faca e desferido os golpes fatais.
O delegado plantonista, Bruno Quiudini, lavrou o flagrante por feminicídio, crime previsto na legislação brasileira quando há motivação de gênero, especialmente em contextos de violência doméstica ou relacionamentos íntimos.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2025/05/homem-mata-a-namorada-de-19-anos-alegando-uma-suposta-traicao-n84033