A vítima foi abordada pelo suspeito em um loteamento próximo a indústria Facchini, na cidade
        
                
                    
                        
                    
                        A jovem foi levada para a delegacia de Votuporanga (Foto: Reprodução)
                    
                 
            Da redação
Uma jovem de Votuporanga foi vítima de um assalto, sendo sequestrada por um criminoso desconhecido durante a noite desta quarta-feira. O suspeito abordou a mulher em um loteamento próximo a indústria da Facchini, às margens da rodovia Euclides da Cunha. 
Segundo informações preliminares, a jovem estava com outro indivíduo quando o bandido teria chego armado, exigido que o indivíduo saísse e então teria rendido a jovem, sequestrado e fugido junto com o veículo da vítima. 
Ainda conforme as informações, a Polícia Militar foi acionada e imediatamente iniciou o patrulhamento em busca da jovem e do veículo. A ação também contou com o apoio de outras unidades policiais, como a equipe do Batalhão de Operações Especiais (Baep) de Rio Preto. 
Depois das investigações, as autoridades conseguiram localizar a vítima abandonada em seu veículo em um canavial próximo de Votuporanga. Ela foi encaminhada para a delegacia. 
Este já é o terceiro caso de roubo cometido próximo ao loteamento na cidade. A Polícia ainda está procurando pelo suspeito do crime.