O delegado de plantão ratificou a prisão pelo crime de furto qualificado e o indiciado permanece à disposição da Justiça
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes; o crime foi registrado no Pozzobon (Foto: Aline Ruiz/A Cidade)
Aline Ruiz
Um homem de 29 anos foi preso no fim da tarde do último domingo (18) após furtar um estabelecimento comercial. O crime foi registrado na rua Sebastião de Lima Braga, no bairro Pozzobon. Os objetos subtraídos do local foram restituídos a vítima.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono da loja de informática de 30 anos contou que ao passar pelo estabelecimento notou que a porta do mesmo estava aberta. Naquele momento, se aproximou da loja e encontrou o infrator, que saiu correndo ao perceber o flagrante.
A vítima acionou a PM e, de imediato, após patrulhamento pela região, o indiciado foi localizado. Ao ser abordado, foram localizados em seu poder um celular e uma nota de R$ 5, além de uma chave de fenda, que o rapaz utilizou para abrir a porta do local. Questionado, o indivíduo admitiu ter furtado a loja alegando que precisava de recursos para a compra de entorpecentes.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes. O delegado de plantão ratificou a prisão pelo crime de furto qualificado e o indiciado permanece à disposição da Justiça.