Guilherme de Oliveira, conhecido como Piolho, morreu na hora; o autor dos disparos fugiu e o crime será investigado
A vítima morreu no local; a Polícia Civil já trabalha para tentar identificar o assassino (Foto: Arquivo Pessoal)
Aline Ruiz
Após cinco meses sem registrar homicídio em Votuporanga, a madrugada deste sábado (21) foi marcada por tiros. Um jovem de 19 anos, Guilherme de Oliveira, mais conhecido como Piolho, foi morto na saída de um baile funk, na avenida Prestes Maia, no bairro Estação. O autor do crime efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu, tomando rumo ignorado. A vítima morreu no local. A Polícia Civil já trabalha para tentar identificar o assassino.
Segundo informações preliminares, o crime foi registrado por volta das 4h, entre a avenida Prestes Maia e a rua Ercole Sereno. Um motociclista chegou próximo do jovem e efetuou vários disparos com uma arma de fogo e fugiu em seguida. No local próximo ao salão onde acontecia o baile funk, várias pessoas estavam presentes e presenciaram o assassinato, mas ninguém ficou ferido.
O homicídio mobilizou equipes da Polícia Militar e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Votuporanga. No momento em que chegaram para atender a ocorrência, o jovem já estava sem vida.
O delegado de Polícia Thiago Pereira também esteve no local do crime para registrar a ocorrência. A equipe da Polícia Científica levantou provas e, juntos, já trabalham para tentar chegar ao autor do primeiro homicídio registrado em Votuporanga após cinco meses.