E., 39 anos, foi solto na manhã de ontem após recurso do advogado, que alegou que o entorpecente encontrado seria armação. Ele aguarda fim da investigação em liberdade
Drogas e dinheiro apreendidos com o comerciante pela equipe da Força Tática de Votuporanga na noite desta sexta-feira (1º) (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Aline Ruiz
Um comerciante foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga na última sexta-feira (1º) em Votuporanga. O flagrante só foi possível devido à uma denúncia anônima de que o mesmo estaria traficando drogas em seu comércio e de havia entorpecentes dentro de seu carro. O homem, identificado como E., de 39 anos, foi encaminhado para a cadeia pública de Guarani D’Oeste, mas foi solto na manhã de ontem após recurso do advogado, que alegou que o entorpecente encontrado seria armação. Ele aguarda fim da investigação em liberdade.
A prisão foi realizada no bairro Jardim Alvorada, em Votuporanga. Após denúncias via 190, a equipe da FT, composta pelo sargento Freitas e soldados Edwaldo e Thiago, se deslocou para o local indicado e encontrou o comerciante, identificado como E., de 39 anos.
Durante busca pelo local, os policiais encontraram dentro do carro estacionado ao lado do comércio do homem diversas porções de cocaína, todas já embaladas e prontas para a venda, além de certa quantia em dinheiro. De acordo com a denúncia via 190, o comerciante traficava drogas em seu estabelecimento comercial.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem por Tráfico de Drogas, onde o mesmo foi conduzido para a sede da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga. Ele foi encaminhado posteriormente para a cadeia pública de Guarani D’Oeste. Na manhã de ontem, porém, ele foi solto após recurso do advogado, que alegou que o entorpecente encontrado seria armação. Ele aguarda fim da investigação em liberdade.