A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (28), no 1º Distrito Policial; os dois ladrões conseguiram fugir
A DIG (Delegacia de Investigações Geriais) de Votuporanga está investigando o caso
Aline Ruiz
Um adolescente de 15 anos, identificado como E.B.L., foi agredido a socos durante assalto na rua Tietê, bairro Vale do Sol. O menino transitava pela rua de bicicleta quando foi abordado por dois indivíduos em uma Honda Biz, de cor preta. Eles conseguiram roubar o celular do adolescente e fugiram em seguida. A DIG (Delegacia de Investigações Geriais) de Votuporanga está investigando o caso.
O fato aconteceu na última sexta-feira (28), quando o adolescente de 15 anos transitava pela rua Tiête, sentido Centro-Bairro. Em determinado momento, o menino foi fechado por uma Honda Biz, de cor preta, onde o rapaz que estava na garupa da moto anunciou o assalto e pediu o celular do garoto, que estava dentro de uma bolsa fixada na bicicleta.
Quando o ladrão tentou pegar o celular da bolsa, o condutor da moto se desequilibrou e perdeu o controle da direção, fazendo com que o passageiro caísse do veículo. Neste momento, a vítima tentou se soltar do ladrão, que estava o segurando, porém foi agredido a socos pelo mesmo, que se levantou, pegou o celular do adolescente e fugiu na moto com o outro rapaz.
Na queda, porém, o rapaz que estava na garupa deixou cair o capacete, de cor preta, que foi apreendido pela Polícia Militar de Votuporanga. E.B.L. não sabia informar o número de identificação do aparelho após o ocorrido, porém iria apresentar o mesmo posteriormente na DIG. O menino também realizou exame de corpo de delito, devido a agressão sofrida durante o assalto.
Os indivíduos ainda não foram localizados e a DIG continua investigando o caso.